<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12, 2003

NOVA VOTACAO 

Amigos, familiares, fas....

Depois do estrondoso sucesso da ultima votacao achei por bem lancar novo tema de debate : ONDE DEVE SER O NOSSO JANTAR DE NATAL?
Ao vosso lado direito têm 10 hipoteses, todas elas tentadoras....
Chamo a vossa atencao para a primeira delas, pois agrada-me particularmente...
Devo tambem referir que e de louvar o MEU espirito altruista... Prontifico-me a ceder a minha casita (hipotese 10 do inquerito) para la jantarmos...
No entanto vejo alguns inconvenientes nessa opcao : e uma casa que ganha muita humidade, e parece que nao mas existem membros desta familia que ja nao sao propriamente novos ( nao e eagle?)... por outro lado, perde-se um pouco do ambiente de intimidade que caracterizam os nossos jantares uma vez que e uma casa ampla... Dai que eu sugira a casa do eagle... muito mais acolhedora, parece que nao mas tem perto dos 12,234 metros quadrados ( ok, incluido o quintal e o lugar de garagem).
bem, deixo a vossa consideracao, estando certo que voces, melhor que ninguem,saberao tomar a melhor decisao.
Sem mais de momento, e fazendo votos de bom natal
O Menino Peninha

P.S. Como devem ter reparado nao fiz qualquer consideracao ao post do Ziglar. Porque? Perguntam os curiosos... Porque eu, ao contrario de todos voces, tenho a possibilidade de falar directamente com ele... ou ela.(chegou-me aos ouvidos uma interessante teoria acerca da possibilidade de Ziglar ser uma ela... hmmm... sera?!!)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?