<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 13, 2004

Portugal e a Europa 

Foi com emoção que assisti, ontem, ao apuramento dos países para o Festival Eurovisão da Canção, esse enorme acontecimento de índole cultural, desprovido de influências. Portugal voltou a estar ao seu mais alto nível…!
A nossa cantora reuniu a fantástica quantia de… 37 points. Parabéns!!! Em ano de Europeu de Futebol, nada melhor que este importante alento, para assim concretizarmos com sucesso esse grande acontecimento.
Pois… mas não há bela sem senão, ou melhor, não há final sem qualificação. E que quer isto dizer? Quer dizer que, apesar dos 37 maravilhosos votos reunidos, estes não foram suficientes para o nosso país ficar entre os 10 semi-finalistas apurados para a grande final do Festival Eurovisão da Canção. Ooooohhhhh! Perdeu... Fica prá próxima…!!!!
Uma coisa é certa… Foi com certeza bem melhor estes pontos na semi-final do que atingir a final e terminar com 0 (zero) o que já não seria nenhuma novidade!!! Pelo menos dessa vergonha, já nos livrámos! E não só… quem aguentaria ouvir mais duas horas o inigualável Eládio Clímaco?
Pensando bem... a votação não foi para eliminar Portugal, mas para proteger o povo português de tal suplício.

Obrigado, Digníssimo Júri, Bem Haja!!!




Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


quarta-feira, maio 12, 2004

Recapitulando... 

... para situar quem nos visita.
Pode-se até chamar-se a isto: "O verdadeiro serviço público"
Este blog foi criado a 25/9/2003. O mentor foi o personagem "Peninha". Ele é que teve a brilhante ideia de criar um blog para um grupo de amigos e convidá-los. Como em tudo, uns aceitaram outros nem por isso...
No início, típico nas novidades, quase todos os membros escreviam qualquer coisa... Agora... ficaram os bons...!!!
O motivo deste post é um só: este blog atingiu o brilhante número de post's colocados por todos os membros deste blog
Se eu ganhasse isto por dia... Nem sei o que fazia!


Exactamente... Aliás este post é o 201!
Pois é meus amigos... muito se escreveu por aqui...!!!

E com certeza, irá continuar

Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


segunda-feira, maio 10, 2004

"Se fosse a si desaparecia da face da terra...!!! 

Agora faz-se um talk-show por qualquer motivo...
Primeiro surgiu o programa "Ídolos" onde os concorrentes se sujeitavam a comentários corrosivos de quatro júris, depois de vestirem uma roupa "cool" e prestarem a prova de canto... Aí até se dava um ligeiro desconto, pois há muito boa gente que pensa que canta bem, mas como os amigos nunca tiveram a coragem, nem a frontalidade de dizer o contrário, até se entende que tenham concorrido para tal evento.
Mas este novo que surgiu nos mesmos moldes? "Um sonho de Mulher"? Esse? Sinceramente...!!! Acho muito bem que os comentários sejam a rasgar e de deitar abaixo o ego de qualquer uma... Este programa destinado a selecionar a Miss Portugal, é principalmente e primariamente para mulheres que tenham espelhos em casa!!! Quem for minimamente inteligente, é óbvio que nunca participará numa show deste tipo...
E têm muita sorte um dos membros do Júri não ser o José Mourinho ou a Manuela Moura Guedes porque ao sair, após ter ouvido as suas sábias palavras, a primeira coisa que procurava não era de certeza um espelho, nem um buraco... Procurava uma espingarda de canos serrados e enfiava-a na boca...!!! Se bem que o buraco, em seguida, era capaz de dar jeito!!!

Há mulheres que para atingir um fim chegam até a prescindir da sua própria dignidade!!!

Ainda falam da prostituição...!!!

Agora gostei desta... Fica aqui o pensamento...



Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?