<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Saudades?! 

Certamente ninguém tem saudades do que aqui se escreve, mas, como dizia outro, “Tou-me a ca…” O certo é que não tenho tido, nem tempo, nem ideias… Quer dizer, ideias não me faltam, agora com as eleições legislativas à porta…, à porta não… este termo poderá ser mal interpretado e eu quero manter a minha isenção, quero eu dizer no próximo dia 20 de Fevereiro. Só que… o insulto e o baixo nível tem sido de tal ordem que sinceramente que nada que eu escrevesse aqui iria ser mais hilariante do que a própria campanha…
Contudo, não deixam de ser eleições, e que fazer? Votar é uma opção, é verdade, mas ultimamente quem tem ganho quase todas as eleições tem sido a Abstenção. Ou seja, se a comissão de eleições fosse rigorosa, já há alguns anos que seríamos governados por essa irresponsável… o certo é que duma para a outra não se nota muito… A questão é que grande parte dos portugueses nem se dá ao trabalho de ir às urnas, mas uma coisa é certa, cada um terá a sua!!!
Portanto, toca de ir à secção de voto à qual está destinado e marcar a sua cruzinha naquele em quem confia!!! Se não confia em nenhum dos que lá está, então poupe tinta, que a vida está cara, dobre o boletim em quatro partes e introduza-o e … pelo menos não o poderão acusar de ser irresponsável…
É que há gente no mundo que ainda hoje morre pelo direito ao voto…


Exerça o seu direito de voto!




Ops...!!!

Bom Natal...!!!

Plim...!!!
Sempre Atento!

===========================================================================


This page is powered by Blogger. Isn't yours?