<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 06, 2004

O Novo Governo 

Não sou muito de ligar a política, mas de vez em quando gosto de ver este assunto por outro prisma... manias... que se há-de fazer?
Tenho assistido, bastante admirado, a estas súbitas possíveis alterações de chefia governamental... ainda não tinham reparado? Não se preocupem... apesar dos entendidos afirmarem que a crise está instalada, nada vai mudar... acreditem, vai ficar tudo na mesma só que com um estilo diferente, prontos!!! Sei lá... Copo de bebida branca na mão, cigarrito na outra, música alta, ver o sol a nascer nas Docas, basicamente o novo governo vai trabalhar pela noite dentro. É claro que o horário da Assembleia da República vai mudar... isso é certinho, o nosso futuro primeiro da parte da manhã não funciona...
O certo é que a A.R. vai-se tornar num espectáculo muito mais interessante e menos enfadonho do que no estilo anterior, onde só eram homens... Tenho quase a certeza que o mulherio vai aumentar em muito a sua cota de participação no governo e a média de idades vai cair a pique...!!!
Tou ansioso... Is show time!!!
Será, certamente, um espectáculo a não perder...!!!





Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


segunda-feira, julho 05, 2004

Obrigado Selecção!!!! 

Como anteriormente tinha previsto no post com o título "O Guia da Polémica" a nossa amada selecção chegou mesmo longe neste Euro2004. Não tão longe como todos estávamos à espera, mas o suficiente para todos nós ficarmos orgulhosos com a sua prestação.
Sem me alongar nesta mágoa que a todos doí...
Mais uma vez: Selecção, muito obrigado por todos os momentos que vivemos a olhar para ti!!!!




Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?