<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 09, 2004

Com uma Força...!

O guia da Polémica 

Portugal vai longe no Europeu! Esta afirmação sai-me da alma com toda a certeza do mundo! Porquê? Porque deitou-se abaixo, em alguns aspectos, a nossa selecção pelo intermédio de um guia sobre os jogadores que estarão presentes na fase final deste evento.
Ainda não percebeu? Eu explico. Voltando atrás no tempo e se virmos as coisas com “eagle eye’s” (olhos de águia) aquando do fatídico mundial 2002 no que dizia respeito à selecção das quinas, tudo eram elogios... Jogadores fantásticos (inclusive o melhor do mundo lesionado), a experiência em campo (velhinhos), Resultado? Vergonhoso! Os sub-21 foram para a Alemanha com as favas contadas. O primeiro jogo fez logo estalar o verniz dos fantásticos jogadores da nossa selecção. A partir daí os jogadores mentalizaram-se que afinal era preciso correr mais um pouco em vez de estarem preocupados com o seu penteado ou então com aquela tatuagem “cool” estampada na nádega esquerda mesmo ao ladinho do… Resultado? Começaram a jogar futebol e conseguiram apurar-se para os jogos olímpicos. Só que já perderam a humildade e começam a exigir pedidos de desculpas a quem os criticou… Estou mesmo a ver… nos jogos olímpicos vamos levar uns banhos de bola do Iraque, Costa Rica e Marrocos. Porquê? Porque a nossa selecção vai chegar lá e dizer: “Estes gajos? Coitados… Temos que ter cuidado é que não tragam uma bomba nos calções!!! Eles nem sabem o que é uma bola!!!!
Vai ser outra vergonha….
Quanto aos AA, esses foram feridos no orgulho, o Rui Jorge é lento, o Nuno Valente ataca melhor do que defende, o Deco é mágico mas está de férias, o Figo já não é o que era, o Paulo Ferreira ainda dá uns toques, o Ricardo mamou golos como gente grande… e por aí fora!!!!!
Resultado? Vão entrar em campo com uma vontade de provar o contrário que até vai dar gosto ver!!!
Depois me dirão qualquer coisa…

Até os comemos, cara….!!!!!!!!!!!!




Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!

===========================================================================================
Sempre Atento!


terça-feira, junho 08, 2004

As eleições que ninguém quer ganhar... 

Como devem ter reparado, temos uma nova votação no nosso blog... Quem ganhará as eleições?
A pergunta parece ter uma resposta muito fácil... A abstenção!
É verdade!
De quem é a culpa? Do periquito do défice? Do submarino da coligação?
A verdade é que esta campanha conseguiu descer a um nível nunca antes imaginado... eu chamo-lhe a "Política Pipoca"... Porquê? pergunta intrigado, mas esboçando um sorriso, o fiel leitor...
Eu explico...
Sabem quando chegam ao centro comercial para ver um filme e não está nenhum com qualidade?
O que costumam fazer? Eu, pegando na delicada mão da minha namorada, dirijo-me até ao bar e compro o maior saco de pipocas da região e vou ver um filme mauzinho... que não me faça pensar muito, que não tenha um argumento muito pesado...Afinal, o filme serve apenas de desculpa para estar a comer pipocas, não é verdade?
Digamos que, e fazendo o paralelismo, estes políticos são como os filmes que eu vejo quando decido comer pipocas... muito mauzinhos... sem grandes argumentos...

Até breve

D. Peninha

P.s. Os meus receios confirmara-se.... durante a minha prolongada ausência os outros blogs mantiveram-se inactivos... Que pena!
Olho para o passado na esperança de perceber onde errei, pois vejo que vocês não conseguiram cortar o cordão umbilical! Falhei enquanto Mestre!
Perdoem-me!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?