<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 07, 2004

Serei punido? 

Neste momento é a pergunta que se impõe... Será o eagle punido por ter prometido que iria escrever em 48 horas após a divulgação das listagens das colocações dos professores? A resposta é simples... NÃO...!!!!
Antes de justificar seja o que for, confesso que a promessa anterior foi uma pequena tentativa de não voltar a escrever neste blog... É que, sinceramente, já não estava à espera que os professores, este ano lectivo, fossem colocados...!!! Mas foram, mal ou bem, foram...! Voltando ao tema, eu nunca poderia ser punido porque, se o governo falha numa coisa de uma importância extrema para o futuro nacional, qual seria a moral do "juiz" para me punir... Simplesmente me limitei a falhar numa promessa, que não é normal, mas tendo em conta o condão para tal atitude... o que seria de esperar? O certo é que escrevi, mal ou bem, escrevi...!
Só que este tema deixou de ter importância... não porque tenha sido encerrado, mas porque surgiu outro de maior "importância"...!!! É como a técnica de esquecer a dor... faz-se outra ferida maior e a pequena passa logo...
Falo exactamente do aclamado pelo sindicato de comentadores políticos/ex-presidente de partidos, como o melhor comentador da televisão portuguesa - Marcelo Rebelo de Sousa... é verdade... o homem que provocou a maior rebelião, no que diz respeito à liberdade de expressão, desde o 25 de Abril! Embora muita gente pense que alguém o quis calar, isso é apenas uma mentira tornada verdade de tantas vezes que foi dita, o que aconteceu foi a única maneira encontrada pelo Prof. Marcelo para ser recebido pelo Presidente da República. Só que Jorge Sampaio abriu um precedente da qual não mais se livrará... prevê-se um despedimento em massa de tudo quanto passeia pela televisão a comentar só para ter a honra de entrar no Palácio de Belém!
Há gente capaz de tudo...




Ops...!!!



Bom Natal...!!!




Plim...!!!
Sempre Atento!

===========================================================================================

This page is powered by Blogger. Isn't yours?