<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 22, 2004

Colecções... 

Incentivos familiares educacionais:
- Meu filho, coleccionar coisas pela qual sentimos algum apreço é saudável...!!! Não achas que podias iniciar a tua primeira colecção?
- Pois... Está bem... Vou começar a coleccionar Relógios Rolex...!!!
- Então tá, mas... para quem quer ser árbitro não achas que te estás a esticar um bocadinho...?
- Nãããããaããããããã, é canja!!!
- Tu lá sabes...




Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!
===============================================================


segunda-feira, abril 19, 2004

Pequena rubrica de cinema... 

Na passada sexta-feira vi o filme "A Paixão de Cristo"... Este filme retrata as últimas 12 horas de um condenado à morte por crimes contra a Igreja judaica... e um filme com cenas de grande violencia, nao recomendavel a pessoas mais sensiveis...
Eu, pessoalmente, gostei mais do Livro...

Ate breve...
CinefiloPeninha

O seio da polémica… 

É verdade… Nunca um seio foi tão polémico como o da Janet Jackson… Depois de uma actuação com o Justin Timberlake, em que ele, sem ela querer, lho expôs, não se tem falado de outra coisa. Agora chovem convites de todo lado para participar em talk-shows…!!!! O que é certo é que resultou…
Não é por nada, mas quando tal estamos a assistir a cenas lamentáveis ou até de dignas de filmes de terror… O que será do povo português se algumas figuras públicas, mais ou menos “famosas”, começarem a tomar a mesma atitude para se destacarem? Imaginem… a Lili Caneças a dizer que tinha amamentado a filha com aquele seio, parecido com um cantil velho em pele!!! (Não estavam mal ela agora, combinada comigo, entrar no blog muito chateada a dizer que já está farta das piadas à sua custa!) Ou então A Ministra Manuela Ferreira Leite a anunciar mais uma subida nos impostos e para desviar a atenção da oposição… zás…. mama de fora!!! Ou pior… o Dr. Mário Soares expondo mais uma teoria da política europeia actual enquanto desaperta lentamente a sua camisa…!!! Bem… que medo!!!
Mas, vendo as coisas por outro prisma… até não deixava de ser interessante ver a Catarina Furtado a apresentar qualquer coisa com ela de fora…
Já diz o povo: “ O que é bom é para se ver!”
Calma, Simara!!! Isto é só uma brincadeira, ok? Para ti camisolinhas de gola alta!!!

Vamos é ter juízo, se não ainda aparece por aí o Diácono Remédios…


Ops...!!!



Bom Natal...!!!



Plim...!!!
===============================================================
Sempre atento!!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?